maio 24, 2004

Ausencia



Andava para aqui a pensar de mim para comigo que deveria postar algo..tenho aqui umas ideias inacabadas, que ainda não estão prontas para saltar para o meu cantinho..(vá, sosseguem..ainda não...deixem-me amadurecer-vos)
Esta imagem surgiu quando pedi ao google que investigasse imagens relacionadas com "ausência"...não a ausência de tudo, pois essa já me foi provada não ter espaço na minha vida mas...a ausência.."a ausência"..de algo ou de alguém..de algo e de alguém..quer seja num dia de chuva ou numa noite estrelada..a ausência..que por um momento apenas nos invade e nos quer tomar..testanto os nossos limites, as nossas crenças, o "nós" mais profundo, que "nem às paredes" confessamos..mas será que ela nos leva??Será que ela nos tem..? Ou somos nós que..a procuramos?