maio 15, 2004

pra ti..ainda que não saibas quem sou

..sim..é por ti..que me perco na conversas, te descubro por entre o fumo branco, que me revelo nas incógnitas que trocamos entre olhares atrevidamente conservadores..é por mim que grito ao mundo (e arredores se for preciso) que te amo, que te quero aqui, ao meu lado, segredando uma história de boa noite antes de dormir, velando meu sono...é por mim que me perco em teus braços em tardes chuvosas em que o mundo teima em deixar-nos ficar assim. Perdidos. Mudos. Vencidos. Pelo silêncio dos amantes. E no silêncio dos beijos trocados, na paz dos olhares gritantes, na imensidão de sentimentos e sensações que me inudam e possuem quando, ao de leve tocas meu rosto, nos vejo. Caminhando lado a lado. Mãos entrelaçadas e pés no chão. Olhamo-nos. Perdes-te no liquido quente e imenso que banha meus olhos. Nossos lábios unem-se e os corpos fundem-se num só. Num beijo intemporal definimos o nosso tempo, o nosso silêncio musicado, a nossa chuva iluminada. E luminosa. Que nos aquece e nos guia. A nós. Só a nós, meu amor. Só a nós...