maio 27, 2004

sete flores



Sim, eu sei..o tempo que levamos juntos num dá para falar em "sempre"..aliás, espero que nunca dê..que continuemos a viver num tempo mais próximo..mas dá para sonhar..como sonho desde o dia em que as nossas aulas se tornaram demasiado aborrecidas e decidimos ir dar uma volta..e juntos, vamos dando voltas e voltinhas desde então...
Xpero que assim continuemos..caminhando juntos, de mãos dadas, partilhando os bons e os maus momentos a todas as horas, todos os dias, todos os segundos..sentindo o ar mais leve quando estás comigo e tirando os pés do chão quando me abraças e me dizes que está tudo bem, que a vida não é uma foto estática a preto e branco. Tem movimento. E muito mais cor desde que fazes parte de mim...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo, e como só tu o poderias expressar...espero muito sincerament que para sempre caminhes acompanhada...eu pelo menos conto estar ao teu lado

2:08 da manhã  
Blogger aL said...

é um prazer andar "às voltinhas" contigo e sentir a tua mão indefesa pousada sobre a minha, tudo enquanto caminhamos. por 7 meses de voltinhas incansáveis, amo-te!

6:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home