junho 01, 2004

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA!!!!



Nunca deixamos de ser crianças..venha a universidade, a vontade de nos assumirmos como adultos e a responsabilidade que ambicionamos..neste dia, a máscara cai. Descobrimos que ainda sabemos andar de baloiço e ficar com as mãos lambuzadas de açucar depois do algodão doce sabe mesmo bem!!

Assim, partilho algo que me transporta, independetemente da minha idade ou estado de espirito..porque é intemporal e sobretudo porque...ainda não perdi a esperança.
E porque ainda sei onde fica..o (meu) país dos sonhos!

"Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo!"

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu já me tinha apercebido que este blog era um bocado infantil :P lol
Feliz dia da Criança, a todos os que se sentirem infantis, como eu! ;)

10:33 da manhã  
Blogger aL said...

desenhas um sol amarelo e pintas uma bandeira verde ;)

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este blog e mm infantil!!! trata d moderniza-lo!!lOol
;P

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home