agosto 16, 2004

Adoro..

.."incomodar". (no melhor sentido da palavra, claro!) Todos os dias la vou eu, mochila as costas, sapatilhas, auscultadores nos ouvidos..mas hoje era uma dia especial. Hoje, tinha minha camisa amarelo Brasil vestida. Realmente amarela, com letras verdes a dizer Brasil..se alguem tiver duvidas, posso tirar a mochila. O inconfundivel numero 9. Ronaldo. Eh que esta gente eh tao certinha, tao aborrecida que um pouco de cor..faz bem. A eles, que sao "incomodados", pois deparam-se com algo que nao lhes eh comum..(ninguem usa "cor" nesta cidade..eh tudo muito begezinho, muito igualzinho..!!) E a mim, que trago "meu pais ao peito". Ja, weil ich Brasinialische bin, aber ich wohne ins Portugal für siebenzehn Jahren. (Sim, sou brasileira, mas vivo em Portugal ha 17 anos) La vou explicando quando o pessoal ca do curso fica muito espantado a olhar pra t-shirt e a perguntar se nao sou de Portugal. Vivo em Portugal. Serei portuguesa. Mas nunca vou deixar de ser brasileira.
Ha dias em que nao gosto de "ser mais uma entre a multidao".


"Where do we go, nobody knows
I´ve got to say I´m on my way...down.
God give me style and give me grace
God put a smile upon my face."

Coldplay