agosto 04, 2004

hallo...

Sabem aqueles campos idilicos que aparecem nos filmes, quando ela vai a correr pos bracos dele, em que o ar esta xeio de umas coisinhas brancas, muito irritantes por sinal..?! Pois eh..assim sao os parques relvados da Universidade de Passau. E eu feita fina (cabeca de vento) nao trouxe os antiestaminicos(acho que eh assim que se escreve)...ou seja a minha alergia esta em alta, passo a vida a espirrar!!ggrr..lol

Ontem tivemos uma visita guiada pela cidade. Descobri umas logitas simpaticas.. (la vou ter eu que ir as comprinhas)..um facto muito estranho eh que aqui o comercio fecha todo as 20horas...e quando digo tudo, eh mesmo TUDO!! Num fica um supermercado, um quiosque, nada..so os restaurantes...Fui a um sitio lindo ontem, e na extremidade de Passau. A terra acaba e temos mesmo a nossa frente o cruzamento dos tres rios, todos com diferentes cores..!! Lindo mesmo!

De resto...pois eh..ca estamos..a vidinha vai indo, "me myself and i" tamos bem, damo-nos cada vez melhor..!!

Bis Morgen

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso promete, parece ser giro. ve la se n vais parar aos braxos d ninguem nesses campos da univ.. lol bjs, tox

2:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home