outubro 03, 2004

i am back!! (vamos ver ate quando)

Hoje (finalmente) apetece-me escrever. Meu ultimo post "meu" foi ainda na Alemanha. Hoje não ponho nenhuma foto "bonitinha" nem palavras bonitas, escritas por alguem que não eu. Hoje sou eu, levam comigo, paxenxia, a vida eh assim... Hoje sinto-me bem...como nao me sentia ah mt tempo...deve ser a vida domestica que me realiza e num sabia!! (hoje passei a manha entre tachos e receitas..)ou entao nao..!! seila..hoje tou fixe e devo isso a todos aqueles que tiveram muita paciencia comigo nestes dias em que andei com "humor de cao" e principalmente...ao "puxao de orelhas"de ontem, que nao o tendo sido, funcionou como...
Beijos e abraços, ja nao escrevo mais hoje..o regresso tem que xer aos pouquitos. Pra tirar a ferrugem e nao elevar muito a fasquia, sabem como eh..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

assim sim! gosto mais de ver.. e qd forem precisos puxoes de orelhas eh so chamaR! pq a conotaçao nao precisa de ser assim tao negativa. wellcome back! ;) *tox*

2:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home