outubro 16, 2004

mesmo assim...

Mesmo não tendo nada de novo para te dizer, arrisco-me a dize-lo. Porque acho que deva ser dito mesmo não sendo novo. Será que só deveremos contar "aquilo que eh novo"-as chamadas novidades? Nao me parece. Existem coisas que sabem sempre bem serem feitas, repetidas, ditas, lidas e relidas, mesmo que..nao "sejam novidade". Porque sabe sempre bem um bom filme, pipocas e frio la fora. Porque eh sempre bom telefonarmos ah familia que esta do outro lado (do pais ou do oceano) ou receber um email daquele amigo que esta no estranjeiro..o sorriso nasce sempre nos labios depois de um beijo...bolo de chocolate quentinho na vespera de natal..!!
Ha coisas que sabem sempre bem. Porque apesar de nao serem novidades, sao nossas, nos fazem felizes e pra nos..sao sempre diferentes.
Ha coisas unicas, que se prolongam no tempo e se vao renovando. Sentimentos que se revelam cada dia diferentes, mais intensos e coloridos, mais fortes. Como amar-te. Sempre e cada vez mais. Nao eh novidade. Mas eh bom e eh sempre novo.

2 Comments:

Blogger aL said...

ai que bonita a minha menina.. e nunca te coíbas de exprimir o que sentes, de demonstrar o que te vai na alma, de dizer o que já foi dito vezes sem conta.. até porque, da minha parte, é sempre bom ouvir palavras dessas. e a vida não é propriamente como o jornalismo, em que o essencial deve ser novidade, caso contrário não tem valor! *tox*

3:39 da manhã  
Blogger ... said...

ai tão linduh:)...principalmente a parte do chocolate ;P

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home