novembro 16, 2004

as saudades

E quinze dias depois cá estou eu de volta..
A viagem correu bem..mas mais uma vez parei pra pensar no que é "a vida", com seus "encontros e despedidas"...nos que ficaram e tanta falta me fizeram e tambem naqueles que foram e com quem estreitei as relações..e com aqueles que conheci.

Porque tive muitas saudades deste  menino
( sim, eu sei..facto previsivel e nada surpreendente) mas mesmo assim, mesmo sabendo que este facto não é novo, não me importo de o repetir vezes sem conta..porque agora posso dize-lo a ti com um sorriso, o que outrora foi um pensamento encharcado plas minhas lagrimas..tive tantas saudades tuas!!!!!

Porque não só os "dias 27" (já sobejamente conhecidos nas blogosfera) são dias de "posts melosos" e porque te "amo bem" a todos os segundos em que respiro, e tudo o que faço me lembro de tu, do que dirias ou do que disseste numa qualquer situação similar, te diguh que tenho saudades tuas..sempre sempre sempre!!

Mas são elas que me fazem sorrir nos dias escuros e chuvosos, quando chego a casa cansada e mal com a vida...porque sei que estás presente pra me dar um abraço, um beijo, me consolar ou rir comigo e pra me mostrar que um sorriso vale sempre a pena..

..e pra me matar as saudades, mesmo que assim que te digo "até amanhã" elas aumentem cada vez mais..