As Mãos
De há uns anos para cá, às vezes mais e às vezes menos, dá-me para pensar nas mãos...na sua importância, no nosso descuido para com elas, quase desleixo...
Há algum tempo estive a participar numa feira, onde a divulgação da empresa passava pela distribuição do vulgar "papelinho" que, invariavelmente, as pessoas recolhiam com..as mãos! (akeles que não nos ignoravam ou diziam que já tinham..)e deparei-me com mãos tão diferentes!..todas elas contavam uma história. Todas elas diferentes. Vi mãos cuidadas, mãos ásperas, mãos calejadas, rugosas..vi mãos pequeninas de bebés, mãos abertas e suaves de meninos que vinham pedir rebuçados. Vi mãos inchadas, associadas a peles rugosas..vi mãos que começavam a formar uma pele grossa devido ao inicio da uma vida mais exigente..vi mãos tratadas, que procuravam esconder a dura realidade de outros tempos..
Há dias, um conjunto de técnicos (e não só), passou um dia inteiro a estudar umas mãos que o dono (a dona) diz não estarem boas (uma delas não está)..e depois de lhe terem dito que o problema seria da cabeça e não da mão..os técnicos disseram que sim. Que o problema era da mão.
E que para que ela fique boa, vai ter que a imobilizar por um (longo) mês..
1 Comments:
hum.. ai se as maos falassem;) LoL auguri principessa!
Enviar um comentário
<< Home