março 07, 2005

Minha saudade

Hoje me deu uma saudade de você...uma saudade imensa..uma saudade gostosa, como chuva de verão no fim da tarde, quando cê tá saindo da praia, e as minusculas gotas que vão caindo do céu se misturam com o imenso oceano que você tem na sua frente. Uma saudade quente, como pastel com doce de leite, doce como pizza de brigadeiro, garapa ou guaraná gelado com laranja. Uma saudade preguiçosa como manhã na rede, animada como meu aniversário de três anos (é sim, eu lembro, tinha galinha comendo milho, churrasco e bolo com palhaço). Uma saudade nova, como cada rua dessa cidade linda, diferente como cada banca da feira hippie, ou tranquila como passeio no calçadão, com direito a pastel de catupiry e uma espiga cozida. Saudade tranquila como o mar enorme que servia de pano de fundo ao meu quarto, com pequenos pontos luminosos pontuando o espelho lunar. Uma saudade imensa como meu país, do tamanho dessa distância que separa você de mim.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai k bonito k ta o blog.. c flocos d neve e tudo;) sua douda! gostei do post.. tu k escrevst?:) tohx

2:52 da tarde  
Blogger Pat said...

..num sao flocos de neve..sao xtrelinhas pukuninas..e sim..fui eu q xcrevi o post.. ;)

11:01 da tarde  
Blogger ... said...

LOL..ng diria k fost tu k escrevest!! :P oh toh n percebes nada de estrelas..vê-se logo o k é!! (comentaste e não acertaste em nada! LOLOL)***

12:24 da tarde  
Blogger ... said...

agora a serio...tá mt lindo!!!

12:26 da tarde  
Blogger aL said...

aii.. vou ter k ir ai bater-t, mia maria?? :P

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home