abril 18, 2005

23 de Agosto de 2000

Balada do Amor Inabalável
(Samuel Rosa / Fausto Fawcett)

Leva essa canção de amor dançante
Pra você lembrar de mim, seu coração lembrar de mim
Na confusão do dia-a-dia, no sufoco de uma dúvida
Na dor de qualquer coisa
É só tocar essa balada de suingue inabalável
Que é oásis pro amor
Eu vou dizendo na seqüência bem clichê
Eu preciso de você
É força antiga do espírito
Virando convivência de amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão
Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada
Planejando pra fazer acontecer
Ou simplesmente refinando essa amizade
Eu vou dizendo na seqüência bem clichê
Eu preciso de você
Mesmo que a gente se separe por uns tempos
Ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada do amor inabalável
Suingue de amor nesse planeta
Mesmo que a gente se separe por uns tempos
Ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada seja antes ou depois
Eterna love song de nós dois



Cinco anos depois, volto a tropeçar nesta mesma música..Desta vez não como original mas como "best of" dos Skank...Tenho muita pena de não poder ir vê-los dia 24...mas o concerto "dos 15 anos" continua gravado na memória..e é só fechar os olhos e lembrar do Samuel a gritar "Vamô tirá o pé do chão galera!!"

4 Comments:

Blogger ... said...

LOL..eh sempre abrir!!!bjs***

12:14 da manhã  
Blogger aL said...

quem?!

3:14 da tarde  
Blogger Pat said...

Samuel Rosa, vocalista dos Skank.. :p

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola, eu tb nao esqueço o show dos quinze anos. valeu, um beijao

1:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home