abril 07, 2005

PESSOAS ESPECIAIS

Pessoas especiais não são donas de si,
pertencem aos que amam.
Compartimentam o coração para poder
melhor dividi-lo entre os que amam.
Pessoas especiais têm ouvidos na alma,
para melhor escutarem as agruras dos que amam.
Pessoas especiais têm braços de infinito,
para melhor abarcar os sorrisos e as lágrimas
daqueles a quem amam.
Pessoas especiais têm em si a essência da amizade,
para perfumarem o mundo com amor verdadeiro.
Pessoas especiais são como fadas, com dedos
de condão, para tocarem com magia o semblante
dos que amam.
Pessoas especiais são dádivas de Deus,
para abençoarem os caminhos daqueles
que cruzarem os seus.


Arlete de Andrade


Muito bigada a todos que me têm desejado boa sorte e me têm dado força e coragem pra ultrapassar mais este (grande) obstáculo da minha vida com um sorriso nos lábios.

10 Comments:

Blogger aL said...

força ai miuda! ;) tamos tds contigo!

2:21 da tarde  
Blogger Hugo Torres said...

Ó Patrícia! Ó Patrícia! Dois braços: um abraço. Quatro braços: dois abraços. Seis braços: três abraços. Oito braços: quatro abraços. Dez braços: cinco abraços. Doze braços: seis abraços. Para ti.

É tão bom: uma amizade assim.

2:30 da tarde  
Blogger Sílvio Mendes said...

As Dúvidas do Gaspar (não, de Patrícia)

Letra de Sérgio Godinho
Música de Jorge Constante Pereira


Quem sou eu? - disse eu
só que ninguém respondeu, ninguém
mas o que foi que em deu
para estar hoje assim?

Estou aqui, se estou
mas para onde é que eu vou, quem sou?
Toda a gente sabe mais ou menos quem é

Passam carros, passa gente vão para algum lugar é certo
vão para longe ou vão para perto
vão para algum lugar é certo, vão

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sp sp sp do teu lado!!!

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda boa sorte!Kero saber noticias***Espero k a operaçao e tudo o resto k corra do melhor!!Tentei t ligar em portugal mas como nao atendeste mandei sms***Beijinhos grandes**tenho saudades***

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ups***Eskeci me de assinar**Joana**Bunny-girl_:)

3:24 da tarde  
Blogger NrowS said...

LOL! Ò caramela, nem precisavas assinar, as tuas mensagens têm uma marca pessoal bem vincada!:D

Patrícia: desculpa não ter dito nada, mas espero que tudo tenha corrido bem e que a recuperação seja muito rápida... Fazes falta no MSN!;) **Beijinhos**

12:45 da manhã  
Blogger ... said...

PATIIIII...só faltava eu, né? :P prontux já sabs que tou ctg...sp sp sp sp (como diz a rax)****

11:02 da tarde  
Blogger aL said...

como diz a rax?? como diz a nossa "felisbela"! isso sim.. :P

1:55 da tarde  
Blogger ... said...

felisbela?? hu?

8:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home