maio 16, 2005

pronto. esta eh akela altura em que sou invadida por um misto de emoções contraditórias e arrebatadoras..Uma daquelas horas em que me olho mentalmente ao espelho e penso que não posso ser infantil e chorar..."já és 1 menina crescida patricia!!"mas ao mesmo tempo quero ser aquela menina mimada que resolve amuar a um canto. ou a jovem resignada perante a vida...qual o papel que devo vestir agora??

Nenhum...neste momento tenho que ser só e apenas eu...e segurar as lágrimas até que elas se tornem demasiadas e se precipitem descontroladamente...e esperar por amanha ou depois, quando elas se esquecerem de mim...

(desculpem se isto não tem sentido aparente mas alguém me vai entender..)

4 Comments:

Blogger aL said...

"somos meninas ou somos garotas?" aiii.. o pranto nao te merece, vive!

3:48 da tarde  
Blogger Rax said...

dev ter sido por esse misto de emoções q n percebest oa indirecta do tiago só pra ti!!! (é a parte do "mítica" q te era dirigida...) lol...

9:14 da manhã  
Blogger Pat said...

prontuhx..pensei q ti nha sido por outra coisa..se foi so por causa disso, menos male.. :p

3:05 da tarde  
Blogger ... said...

"Braga é uma cidade "mística" palavras dos Plaza!

9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home