maio 31, 2005

Sedução

A propósito do trabalho de Teorias da comunicação, a Rax passou-me prás mãos um livro intitulado "Publicidade: Um discurso de Sedução", que, segundo indicações dela, não deveria ser lido de uma ponta à outra mas apenas folheado, (tenho que passar os olhos pra ver se encontro algo de pertinente pró trabalho portanto).
Ora qual não foi a minha surpresa quando "folheava" o capitulo "Ambiguidades de Sentido" e encontrei alguns slogans..pertinentes..passo a citar:

"Depois de si, este é o melhor leitor desta revista." (Leitor de CD Sony)
"A Sony está cada vez mais concentrada no que faz." (Mini Hi-Fi Sony)
"Leve." (Sony car systems)
"Um Natal cheio de MIMOs" (Telefones MIMO- TMN)
"Você é uma Maria vai com as outras ou é fiel à sua Mariazinha?" (Bolachas Triunfo)
"Troque de Maria." (Bolachas Vieira de Castro)
"Afinal, qual é o seu papel?" (Papel Renova)
"Perfil de um líder." (Superbock)
"Felizmente, nem tudo é imposto." (Superbock)
"O melhor resultado liquido." (Superbock)
"Os melhores programas são feitos sob pressão." (Panelas de pressão Fagor)
"Vá de férias com muita frequência." (Rádio FM)

e finalmente..

"O português gosta de curvas." (Pneus Mabor)

6 Comments:

Blogger NrowS said...

E as imagens a documentar as curvas? hã? Ai, ai!!

1:40 da manhã  
Blogger aL said...

eu ca gosto do ultimo!!

4:41 da tarde  
Blogger NrowS said...

Mas não achas que devia ter imagens, ò Larguesa??

5:34 da tarde  
Blogger ... said...

Por acaso gosto bem do último! Há que puxar a brasa para a sua sardinha :P

12:43 da manhã  
Blogger aL said...

imagens, imagens.. se fosse de uma boa portuguesinha com curvas.. pq nao?? ;)

12:11 da tarde  
Blogger NrowS said...

LARGUESA RULEZZZZZ!!! :D

5:41 da manhã  

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