junho 30, 2005

Miss You (diz a Avril aos meus ouvidos)

é assim uma vontade.
imensa a vontade.de estar contigo.de me saber sem ti.uma vontade de te agarrar, agradar, saber-te meu..aieh se estivesses aki..tenho vontade.de voltar a ser feliz ao teu lado, sorrir sem sombra de cinza.ser feliz.axim.
e ver o rio correr.
eh axim uma coisa..que nao cabe em mim.mas que nao te posso dizer.é pura.porque vem de dentro.que corre nos olhos e morre nos lábios.antes de o saberes. Antes de to (tentar) dizer.
é asim uma vontade.De voltar a sentir o teu abraço segurando-me nos teus braços.como aquele abraço.
Mas desta vez não de adeus.
Desta vez não.

(um dia, qd cá vieres, faço com que entendas estas palavras..porque os sentimentos puros estão acima de qualquer idioma, forma de expressão..porque são puros.
porque vêm de dentro)

9 Comments:

Blogger Rax said...

prontuh!! revelou-se...

11:53 da manhã  
Blogger Pat said...

hein?!?!?!

4:55 da tarde  
Blogger Pat said...

miuda..as coisas nem sp sao o que parecem..

4:59 da tarde  
Blogger ... said...

nem mais! :P...as iludências aparudem! eheh

12:04 da manhã  
Blogger Paulo Gomes said...

Está formalmente processada por plágio. Arranje um advogado e safe-se.

4:40 da tarde  
Blogger Pat said...

oh paulo..num entendi..dei conta d 1 frase (agr q li e reli o teu blog)..peço desculpas.. :$

5:56 da tarde  
Blogger Rax said...

acho q fui mal entendida...mas ja fui td explicado:P

1:18 da tarde  
Blogger Pat said...

tudo tudo..atençao ao mercado discografico ne rax??:P:P o:) :x

12:18 da manhã  
Blogger Rax said...

eu detesto comentar comments...mas akele meu erro!!! ja "fui" td explicado...mt menos!!! sim pat...é preciso ter atençao à variação dos tops de vendas

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home