junho 23, 2005

Paz

Há já algum tempo que não escrevo um post..por motivos de ordem vária: desde a falta de tempo até à falta de xpaço mental.. O último que escrevi dava conta de uma tristeza imensa que me invadia..axim como partilho as coisas más, também gosto de partilhar as boas...e neste momento sou invadida por um imenso sentimento de paz, de uma felicidade serena. Apesar de esta ser uma época naturalmente dificil (decide-se a passagem de um ano lectivo), a expectativa de superação do obstáculo é maior do que nunca.."vaso ruim num quebra fácil" né?

A vida muda e abre-se naturalmente a coisas novas. Novos sentimentos, novas situações, novas perspectivas..acho que o meu futuro nunca foi tão incerto mas ao mesmo tempo tão aliciante. E isso faz-me bem..porque não gosto de coisas fáceis, porque o que nos é dado muitas vezes num é correctamente valorizado..claro que não tenho superado os meus problemas sozinha..a todos aqueles que têm deixado de fazer algumas coisas e me aturaram até "horas indecentes", o meu muito obrigada. Pela paciência. Pela preocupação. Pelo carinho. Pela força. Por me terem feito sentir querida quando pensei que o mundo me virava as costas..

Neste momento,mato um leão por dia..e sou feliz assim..

5 Comments:

Blogger aL said...

é optimo quando as portas se abrem por si ou ainda (mto melhor) quando tu trabalhas para as abrir. é um mundo de oportunidades que nao se devem desperdiçar, mas viver intensamente.
so nao percebi aquela de "matar um leao por dia".. :P

12:19 da tarde  
Blogger Pat said...

lol..tem a ver 1 xpressao brasileira que diz q tens q matar o leao do dia..eh como "pegar no touro plos cornos"..fazer frent aos problemas ptt!!;)

5:25 da tarde  
Blogger NrowS said...

não é bem pegar no touro, mas sim "pegar o touro"... a diferença são 600 kilos! :p :)

6:02 da tarde  
Blogger Rax said...

eheheh..matar um leão...tá boa essa...

6:18 da tarde  
Blogger ... said...

LOLOL...tá boa rax!

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home