julho 29, 2005

Algarve aqui vou eu!!

Um apontamento breve sobre estas duas noites de copos (antes de ir para o Algarve):

-LESI não é um curso assim tão mau..(até é possivel comunicar com engenheiros)
-Conhecer pessoas com quem convivemos regularmente desfaz alguns pré-conceitos
-Os anos de uma amiga dão pra voltar atrás no tempo..há quantos anos nos juntamos pra soprar as tuas velas minha linda??
-Erros de tradução dão origem a fetiches com "grelos".. :D
-É possivel sentirmos a falta de alguém que mal conhecemos?
-"Tenho livros e papéis espalhados pelo chão a poeira de uma vida deve ter algum sentido"

Parto com o coração cheio..pela amizade, os risos, as pessoas que me deixam "mais feliz".

Olho pra dentro e peço-me pra me deixar ficar aqui..obrigado a todos aqueles que me fizeram sorrir quando as lágrimas estavam à beira do precipicio..

..agora parto..pra perder noites a olhar para o céu limpido do interior algarvio e contar as estrelas cadentes..

Sejam felizes. eu vou fazer por isso..

3 Comments:

Blogger Vânia Vilas Boas said...

Faço kestao de ser a primeira a pôr um coment:)
1ºespero k faças uma optima viagem(em duplo sentido)goza tudo ao máximo.faz tudo akilo k sentes k deves fazer:)
2ºvou sentir a falta de te xatear durante estes dias(vais m deixar pendurada):)mas é uma boa causa
3ºo ponto alto do post foi mesmo a parte dos grelos.Estiveste no teu melhor Tiago ,sem dúvida.ha fetiches p tudo, agora Grelos...lol
p.s Para quando outra noite destas??????:)
bjs
boas férias;)

3:31 da manhã  
Blogger Rax said...

pah!!! eu n tou assim tao velha...
qt aos grelos...enfim! boas ferias

11:23 da tarde  
Blogger ... said...

fogo!! alguem é capaz de me explicar essa dos grelos??? humf

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home