julho 05, 2005

às vezes penso...

...se seria mais feliz se a minha vida fosse diferente. (entenda-se mais "simples")
Gostava de me poder libertar. Das mentiras e cenários cor-de-rosa que, simplesmente, já não são meus. Já não fazem parte de mim. Gostava de poder gritar, chorar e partir tudo, em vez de me limitar a encolher os ombros e sorrir. Num sorriso vão. E até (porque não?!) cobarde.

Gostava...de pensar mais vezes em mim em primeiro lugar.

(Mas isto eh só um desabafo às 3h da matina de uma menina que já deveria tar na cama...)

3 Comments:

Blogger Hugo Torres said...

E partir tudo.

12:39 da tarde  
Blogger Luis Felipe said...

Entendo. Partir tudo às vezes também é bom. Mas não deixes de pensar nos outros em primeiro lugar. É o que nos faz verdadeiramente humanos.

6:38 da tarde  
Blogger ... said...

Sempre! :P

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home