setembro 30, 2005

Liberdade

e agora sim, finalmente, sou livre...pra ter meus desvarios publicados sem segundas ideias ou intençoes..e voo..num céu mais azul, mais alto...onde não há limite e a ténue linha entre o sorriso e a lágrima deixa de existir pra se fundir e confundir numa só.
Porque a culpa é tua (mesmo que não te dê nome e ninguém saiba kem és)..é toda tua. sim. Sempre tua. Toda tua. Eu sei quem és, falo contigo num sussuro apagado, indelével, simples..assim. Eu falo-te, tu ouves, com o olhar perdido na linha do pôr-do-sol (que já se pôs ah muito tempo)..mas tu continuas a vê-lo. A brilhar. Do outro lado do mundo..e eu vejo-o a brilhar nos teus olhos. E ao vê-lo, sorrio. Mas continuo triste, zangada, e as minhas palavras saem, sem pedir licença, misturadas com lágrimas, soluços e raiva. Nada dizes..apenas enterras os dedos na areia e continuas a ter o Sol nos teus olhos. E eu falo. E deixo que tudo aquilo que é negro em mim, e que sempre o foi, saia. E se perca no ar. E volto a mim. E tenho cor. Sou assim...azul, verde, vermelha..e dourada, como o sol incessante dos teus olhos.

E leve, volto a levantar voo...pra ver o sol do outro lado do mundo..o sol dos teus olhos..cada vez mais meus, que me olham, já sem te pertencer..e deliciado deitas-te na areia quente (ou será do teu corpo a quentura que sinto?)..e ves-me, com um sorriso nos lábios, partir. Levando comigo tudo o que tens..teu sorriso, teu calor, teus olhos.

Para o outro lado do mundo.

..miss you so much sweety..!!