setembro 02, 2005

London



Ando há dias e dias pra escrever um post sobre os meus 19 dias em Londres..mas não sei o que dizer. Quem lá esteve comigo, sabe o que esta viagem representou pra mim (e o meu obrigado ao Dean, Shiona e sobretudo à minha Pikena!!)mas..prender as minhas memórias às palavras seria demasiado redutor, seria até injusto..

Apenas posso dizer que adorei, amei estar perdida (tanto nos museus como na cidade)..as coisas, as pessoas, o metro, os edificios..tudo gravado na minha cabecitah..doces memórias às quais espero poder juntar mais algumas num futuro não muito distante..

Como curiosade..sabiam que passam diariamente, em média, 3 milhões de pessoas plo Underground? Dá que pensar..

2 Comments:

Blogger ... said...

Pindérica!

10:25 da tarde  
Blogger Pat said...

pk..?!

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home