outubro 18, 2005

Saudade

Tenho saudades tuas
E tuas também
dos teus olhos de menino, buscando nos meus as palavras que querias, em vão, ouvir dos meus lábios
"do nosso gosto, nosso encontro, da nossa voz"
vejo-te a chegares com os chocolates, que, sendo os teus preferidos, foram comprados pra me arrancar um sorriso
mas aceitando o silêncio..era tudo o que te podia dar
"Mas um dia eu sei a casa cai"
e ainda hoje sorrio ao pensar nos chocolates..fecho os olhos e sinto-lhes o sabor
já sinto saudades tuas..das horas passadas (nunca perdidas), ao frio, a ver a lua,
"Me disseram que você estava chorando"
São tantas as memórias meu amor..!!Tenho tanta vontade de voltar a abraçar-te,
a falar de nada e coisa nenhuma entre cigarros, de mãos dadas, corpos (cada vez mais) próximos "por causa do frio"...
andar perdida contigo por ruas que passamos a conhecer tão bem como as palmas das nossas mãos..
"E foi então que eu percebi: te quero tanto!"
e tu páras a fitar-me. e deixas-me sem jeito..e sabes disso..e sorris. E confessas aquilo que eu não queria ouvir.
gosto tanto de nossa forma de "amor"..
"Podia-me apaixonar por ti, sabes?"
..tão pura, livre, intemporal, tão diferente de tudo o que tinha vivido até então..
"quando a gente chegou a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que pra sempre sempre acaba"
..eu também, mas não quero..
ainda me lembro do primeiro dia em que te vi..não fui com a tua cara (como te disse) e de como, no fim, as lágrimas rolaram inconformadas pela nossa separação.
simplesmente não quero.
Gosto tanto de ti!!
"Então a moral da história vai estar sempre na glória de fazrmos o que nos satisfaz"
Mas já sinto que, de alguma forma, te comecei a perder..
..e é um sentimento tão dificil de descrever..sei que consigo ficar triste quando sinto que não estás bem e muito contente quando as novas são boas!
..e já tenho saudades tuas.
Sinto a tua falta..
"Quantas changes já desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu num precisava provar nada pra ninguém?"

6 Comments:

Blogger Hugo Torres said...

quando nas entrevistas, dir-te-ás portuguesa ou brasileira?

2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

brasileira..o meu coraçaozinho eh sp verde e amarelo!!..mas tb ja m sinto 1 cado portuguesa..afinal, foi aki q cresci.. :)

quais entrevistas??

2:51 da manhã  
Blogger NrowS said...

:)

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só tu para escreveres um texto assim :P...

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tah mali..?! o:)

4:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...santinha... :P "no comments" :]

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home