novembro 28, 2005

Fotos do fundo do baú

Pois é..finalmente consegui resgatar as fotos das férias na Alemanha (leia-se curso intensivo de alemão) do ano passado..tarde e a más horas, fica o registo de grandes momentos, impares na memória...e no coração!


"O" Irish Pub de Passau..(onde só passavam música de grande nivel! Oasis, The Cranberries,The Corrs.. e o dono falava um escocês delicioso, principalmente depois de passar um dia a ouvir falar alemão!! ;)


Eu ao solinho no Bavarian Wald (que poderá ser traduzido como Bosque da Baviera)


Cláudia (a menina italiana que me chamava "Bimba!") e euzinha na fronteira entre Alemanha e República Checa (depois de ter "dado cabo", mais uma vez, da mão!)


Inge, uma das nossas tutoras, Sasha, (meu "mano"!! :D) uma das melhores pessoas que já conheci na minha (curta) vida, e mais uma vez eu (já sei, tenho a mania.. :p), no último dia (antes de irmos poh Irish Pub ver o FCPorto)


Finalmente..Passau, a cidade que me recebeu, absorveu as minhas lágrimas e as transformou em sorrisos, saudade e vontade de lá voltar..

8 Comments:

Blogger NrowS said...

Tás muito jeitosa... :p ;)

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

schön! Passau ist wunderbar!
Gruss + Kuss,
Ex-Lehrerin
(wer hätte das gedacht... Patricia = Deutsch / Deutschland Fan...)

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

solinho? baviera? ui ui ui...boa vida sim senhora.... ;)

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

solinho? baviera? ui ui ui...boa vida sim senhora.... ;)

12:15 da manhã  
Blogger Rax said...

ele existe...quer dizer nada m garante q seja ele...hummm

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Kela: :o :o :o ..nao posso!!! duvidando d`euhzinha?!?!

11:10 da tarde  
Blogger aL said...

Agosto 2004, uma lição: enquanto alguns andavam na boa vida pela Alemanha, outros trabalhavam arduamente em Itália :P

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

larguesa: :o :o mentideiro!!! eu tb fiz o cursito, xto num foram ferias... o:) (cm tu sabes :p)

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home