novembro 08, 2005

Os teus olhos

Pronto..agora sinto-me assim uma miuda de 15 anos a escrever no diário o que lhe vai algures entre o coração e a alma..e sabe tão bem!!

Desde que me despedi de ti que uma imagem não me sai da cabeça..os teus olhos..olhando pra mim a sorrir. E, de repente, tenho vontade de me perder lá, contigo, no chocolate dos teus olhos, doces e profundos. Assim uma vontade como já não tinha à muuiittoo tempo, só comparável ah deliciosa sensação de chapinhar nas poças enquanto chove a potes. Fecho os meus e são os teus que estão gravados na minha mente..tens um olhar despreocupado, um sorriso de menino..porque é isso que (ainda) és..um menino que, de repente, descobriu que tinha que crescer. Mal te conheço, é certo, mas havia um poeta qualquer que defendia que era no desconhecido que eramos mais felizes..e eu tenho saudades de ser feliz.
Gostava que os tempos fossem outros, as condições diferentes, os "mas" de outra forma. "Mas" não pode ser..então, deixemo-nos estar, assim, falando de trivialidades e olhando-nos. Despreocupadamente.

..vendo os teus olhos e bebendo deles um pouco da luz e alegria que espalhas quando sorris..e o mundo fica menos cinzento..

1 Comments:

Blogger ... said...

bonito post :')

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home