novembro 13, 2005

passado, presente e futuro

As vezes apetece-me fugir. Para bem longe. Assim para um sitio onde eu nao tivesse passado, so presente e um indelievel futuro. Onde os sitios nao me lembrassem pessoas, as conversas nao viessem ah mente por vermos algo que sabemos que alguem com quem ja convivemos gosta, os sons e os cheiros nao nos transportassem, o tacto nao nos levasse pras recordaçoes de dias passados..

Mas depois respiro fundo e penso nas coisas boas..nas minhas meninas, nas ferias fantasticas de agosto, na minha rubi mmmuuuiiittooo fofa (que dorme aki ao meu lado), as noites de cartas pla net, os copos (eternos e intermináveis), as boas gargalhadas, as palhaçadas, as conquistas depois de muito trabalho, e o futuro..o futuro...sempre o futuro. Que não nos faz desistir do presente.

Nem arrenper do passado.

..mesmo que a vontade de fugir seja imensa..

3 Comments:

Blogger aL said...

eu cá tenho é medo do novo, do que não tem ligação alguma a um passado qualquer, a uma qualquer história. são visões distintas..

2:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é o passado que constroi o futuro de cada um de nós...

11:54 da manhã  
Blogger ... said...

esta coisa não dá para linkar no "já agora"?..prontux..já agora fui eu k escrevi, óh patega de mi corazón!

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home