novembro 20, 2005

A razão das lágrimas



"Não sei o que sinto porque sinto o que não sei. O que não sei dá para sentir. O que sinto não dá para explicar. Só sei que não minto. E tudo aquilo que sinto, é a verdade que não sei."

Era uma mensagem que andava a circular pelos telemóveis quando tinha os meus 16 aninhos (e já pensava em mim como uma miuda crescida) e que foi ficando..perdida na memória. E que nas últimas 24 horas me tem atormentado de uma forma louca. Abusiva até. Hoje, este era um daqueles itens que mandava pra reciclagem sem pestanejar.
Porque realmente..."não sei o que sinto porque sinto o que não sei." Porque para uma menina tão activa e decidida como eu pensava que era, este tipo de questões nunca se pôs...mas de repente, estou perdida.

Descobri a falacidade das minhas premissas. E a invalidez de um raciocinio que servia de base a uma forma de encarar a vida. Quase de estar nela.

E agora..?! Onde estão as novas premissas??

..preciso de respostas..

1 Comments:

Blogger ... said...

só tu é que possuis a resposta para todas as tuas duvidas..eu apenas posso dar a minha opinião..e essa tu ja sabes! adoro-te miuda! sabes que podes contar sempre...

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home