Shiver (do you?..cause i do..)
Sentimento de revolta.
Paradoxalmente, de impotência. Teimosia. Sempre. Muita. Só naquilo por que me apaixono e me dá "aquele clic" cá dentro..(eu até usava o cliché de "é como o primeiro amor", mas como o meu primeiro amor não foi assim, não vou mentir..)
É sempre um problema de expressão. Sempre.
Mas a teimosia está lá. Está cá dentro. Bem guardada, ao estilo de "marca registada"..ainda hoje ela é bem mais visivel do que muitos pensam...e ainda hoje a pago cara...todos os dias a vejo, ela faz questão de se fazer lembrar..mas não é por isso que não morre.
Não esmorece. Mas também não é ela que me faz levantar da cama.
Aliás, hoje em dia o que me faz levantar da cama é o despertador. Apenas e só. Por isso tenho perdido aulas e horas em outro mundo, em que as coisas não se complicam tanto, onde somos felizes só porque o queremos, onde não estamos confinados ao fundo da caverna.
E por isso estas horas, que seriam as de "estar na cama", passam a ser "as mortas". Para serem queimadas ao sabor dos cigarros infindáveis que se consomem nos meus dedos. Cada vez mais...E em cada baforada o tempo se condensa, se perde no meio do branco...se solta e voa preso a uma realidade que (não) é minha.
Aquela em que (não) vivo.
"We live in a beautifull world...yeah"
2 Comments:
Olá, vim retirbuir a visita do meu blog, gostei muito do seu, vou voltar mais vees!
ui...k existencialista!
Enviar um comentário
<< Home