novembro 13, 2005

Topo do mundo



Depois do post de ontem, o passado não parou mais de me invadir. Apanhava-me distraida e zás...entrava sem pedir licença. A vontade de chorar constante (porquê que as recordações nos fazem querer chorar?) foi sendo combatida ao longo do (longo) dia..arrumei o quarto, procurei interessar-me pelo aumento (ou não) do salário minimo nacional aplicando até a matemática (entorpecida) para tentar perceber o que representavam, na práctica, as propostas das centrais sindicais.

Almocei, brinquei com a minha muito fofa, saí com as pindéricas para o teórico trabalho de TAD...acabamos a comer chocolate e gomas e a rapar frio no Good Jesus...fomos dizendo parvoices, coisas mais ou menos acertadas, procurando evitar que cada uma de nós voltasse à realidade..porque todas nós, por um motivo ou outro, não a queriamos ver naquele momento. Soube-me bem. Ouvir músicas lamechas no carro embaciado da Rax e ver o crepusculo deitada no banco de trás e com a cabeça em cima do casaco da Mia.
Fui ah missa (não sem antes, e mais 1 vez, me ter magoado numa das cicatrizes da mão).
Há mais de duas horas que oiço a mesma música.

Sentimental days
In a misty clouded haze
Of a memory that now feels untrue
I used to feel disguised
Now I leave the mask behind
Painting pictures that aren't so blue
The pages I've turned are the lessons I've learned


Somebody bring up the lights I want you to see
(Don't You Feel Sorry For Me)
My life turned around
But I'm still living my dreams
(Yes it's true I've been)
I've been through it all
Hit about a million walls
Welcome to my truth.. I still love


E a vontade de gritar é tão grande, a dor no peito tão profunda que, fecho os olhos e volto. A um tempo em que era feliz e não sabia. Meu último cabing, em que estivemos no "topo do mundo". Custou subir até lá em cima , mas..valeu tanto a pena. Ainda no outro dia encontrei 1 pedra que diz "pedra do topo do mundo..8/01"

E, duas horas depois, as palavras da Anastacia continuam a fazer sentido. "Somebody bring up the lights I want you to see (Don't You Feel Sorry For Me) my life turned around" desde que lá estive. Em que toquei o céu.

E a vontade de gritar continua cá dentro. Dominada com as lágrimas que não vão cair.

Welcome to my truth