janeiro 08, 2006

A morte

Engraçado como a morte nos faz parar pra pensar. Foi ontem ao inicio da tarde que soube do falecimento de uma colega do secundário...e a filosofia, que se mostrava tão importante, deixou de fazer sentido...foi substituida por uma imensa necessidade de sair de casa para estar com pessoas, ver cor, movimento...sair desta "emsimesmação" em que vou, egoisticamente, vivendo...e agora, enquanto estudava o Rousseau, percebi que alguém há muito "perdido" partilhava comigo esta necessidade de reatar laços, rever pessoas.

"É estranho...encontrei o Jorge na passagem de ano, e desde então andava a pensar em vocês..tenho pena de não saber o que é feito de todos..e agora soube que a Adriana faleceu...é esquisito deixarmos por vezes a vida passar ao lado...bem, vou guardar-te sempre comigo, no meu coração! Só queria que o soubesses. Bjinho"

Também eu sinto, neste momento, uma necessidade imensa vos dizer que gosto muito de vocês. Que vos amo. A todos. E que fazem com que o meu mundinho seja mais colorido e mais habitável.

Obrigada!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

snif snif...

10:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home