janeiro 23, 2006

...vida em suspenso...

Há alturas em que me sinto a "marcar passo" na estrada da vida. Alturas em que dói parar para pensar e... à minha frente descubro uma imensa neblina. Só e apenas.
Alturas em que a solidão passa de estranha a melhor amiga, em que me conforta...ampara-me as lágrimas. E parece-me estranho ter de sair do "casulo", a não ser (claro!) pra ir à UM despejar o que passei dias e dias a tentar estudar...dias que se passam de pijama, a enganar o tempo e a pedir-lhe (paradoxalmente!) que ele se demore pra estudarmos tudo o que devemos mas, ao mesmo tempo, passe depressa para possamos ter de volta a "vidinha normal"...

São horas de estar na cama, é um facto. A insónia ataca, sem dúvida. E resolvi espreitar esta música.

E descobri que, neste momento, é assim que me vou sentindo...sabem quando não conseguem encontrar palavras pra descrever alguma coisa e, de repente, aparece algo que nos leva a dizer "era isto"?

Foi mais ou menos o que me aconteceu...


Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
(...)
É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas...

2 Comments:

Blogger Bunny Girl said...

Rapariga anima-te!!!Germany is waiting for you;)...and me...later ***;)

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha já deixavas de tar em suspenso... Nunca mais cais??? :P
Sempre em suspenso, sempre em suspenso, o ar nunca mais acaba não???

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home