março 26, 2006

Confissão

Amor e comunicação verbal não combinam.

12 Comments:

Blogger Bunny Girl said...

UI...UI...que é que se passa???

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu xei, mas ela n m deixa dizer! mas so vos digo que lá faz frio!!

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixa-me adivinhar... é um esquimó dá Antártica!!!

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Antártida não é na Península Ibérica. Tá?

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Eu3 onde fica a Peninsula Iberica? É pós-URSS?

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Duhhhhh (pão em tchecheno) Pra ser da ex-URSS tinha que ser Peninsula Ibequistão

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pah!!! tão a fugir do assunto!!! tá?

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Marta Crawford ensinou uns exercícios fixes ontem à noite...

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

era do esquimó!!!

A Flor vem aí!!!

END OF TRANSMITION

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb tinha d ter 3 comments...sou o EU3..tá?

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vim aqui deixar o link.

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

peninsula iberica?!frio?! eskimo?! olhe que nao, olhe que nao!!

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home