"A casa quieta"
Rodrigo Guedes de Carvalho
("..como se tu não soubesses..")
Regressamos sempre aos velhos lugares onde amámos a vida. E só então compreendemos que não voltarão jamais todas as coisas que nos foram queridas. O amor é simples, e o tempo devora as coisas simples. (José Agualusa)
6 Comments:
o homem está mesmo na moda! só podia ser jornalista :)
Comprei-o em Setembro...e ando a deliciar-me desde então com xte belo livro..se anda na moda ou não, não sei, mas que tem qualidade...sem duvida! recomendo vivamente..não é fácil de ler..mas tambem, kem é gosta d coisas fáceis? ;)
EU, EU!!!
(sou preguiçoso, sim, e depois?!)
ora bem 'dizido' shô dona pat! e o 'coisa ruim' tem bom argumento? não tive coragem para ir ver, confesso!
Muito bom, deves mesmo ir! Eu também estava um pouco de pé atrás porque não sou fã do género, mas gostei bastante. O filme passa-se em Seia e aborda as "crendices" populares. E não dei nenhum salto na cadeira!..não é "terror", é sim um "drama intenso". Os diálogos no inicio parecem algo artificiais, mas está bem realizado..mais uma prova que o cinema nacional está vivo. E de muito boa saúde! ;)
vou aceitar o conselho, então. mas quando disse que faltava a coragem não era pelos 'saltos na cadeira'... :) normalmente no cinema português o que tem muita publicidade não é lá grande coisa (veja-se 'o crime do padre amaro'...)
Enviar um comentário
<< Home