março 21, 2006

"Não, não falas. Detestas qualquer máquina com anomalia. Foges do que não entendes. Recusas tentar perceber o que provocou a avaria. As coisas ou funcionam ou não funcionam. Projectaste o mundo numa medida determinada, fechaste a porta. Nenhum esforço. Foste sempre de aceitar receber, nunca de procurar dar."

"A casa quieta"
Rodrigo Guedes de Carvalho

("..como se tu não soubesses..")

6 Comments:

Blogger aL said...

o homem está mesmo na moda! só podia ser jornalista :)

4:18 da tarde  
Blogger Pat said...

Comprei-o em Setembro...e ando a deliciar-me desde então com xte belo livro..se anda na moda ou não, não sei, mas que tem qualidade...sem duvida! recomendo vivamente..não é fácil de ler..mas tambem, kem é gosta d coisas fáceis? ;)

7:09 da tarde  
Blogger NrowS said...

EU, EU!!!

(sou preguiçoso, sim, e depois?!)

2:32 da manhã  
Blogger aL said...

ora bem 'dizido' shô dona pat! e o 'coisa ruim' tem bom argumento? não tive coragem para ir ver, confesso!

6:31 da tarde  
Blogger Pat said...

Muito bom, deves mesmo ir! Eu também estava um pouco de pé atrás porque não sou fã do género, mas gostei bastante. O filme passa-se em Seia e aborda as "crendices" populares. E não dei nenhum salto na cadeira!..não é "terror", é sim um "drama intenso". Os diálogos no inicio parecem algo artificiais, mas está bem realizado..mais uma prova que o cinema nacional está vivo. E de muito boa saúde! ;)

7:05 da tarde  
Blogger aL said...

vou aceitar o conselho, então. mas quando disse que faltava a coragem não era pelos 'saltos na cadeira'... :) normalmente no cinema português o que tem muita publicidade não é lá grande coisa (veja-se 'o crime do padre amaro'...)

2:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home