junho 11, 2006

procurando respostas...

Faz muito tempo que não escrevo um post...ou são citações, ou frases soltas que se acumulam no papel...é tão mais fácil usar as ideias desprendidas, sem ordem ou sentido aparente...ou palavras dos outros, numa máscara já formatada, que basta experimentar e pedir emprestada por uns tempos...
Estes últimos dias (tempos) têm dado cabo de mim. Literalmente. São os raios de sol perdidos por estar a ler cópias e cópias, o stress e o medo de não ser capaz de ultrapassar os obstáculos (cada vez mais altos) que se me vão apresentando, o mau humor e a falta de tempo...e o erasmus. Ainda que "longe", já me vai condicionando. No outro dia, uma amiga que já passou pela experiência há alguns anos, dizia-me "aprende a prender-te sem que isso te faça ficar". E tenho visto como é complicado...eu que nunca fui capaz de fazer planos apenas a curto prazo. Tenho-me pedido o impossivel. Que não me dê, não me deixe prender a quem me agarra com as duas mãos. Pura e simplesmente porque sou egoista. E penso que se não me der agora, o "depois" vai custar menos.

Será que sofremos menos por escolher "não viver" determinadas coisas? ...ou será que, por sofrermos por elas acabamos por lhes dar mais valor?


..como é que sabemos que vale a pena..?!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é sempre melhor nos arrependermos do que vivemos do que nos arrependermos por ter deixado de viver...

12:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home