a história repete-se
Pode parecer exagero mas hoje as lágrimas voltaram...não que as merecessem, não há justificação "racional"..apenas o amor pela verde e amarela e o arrepio ao ouvir o hino, ainda que mal sabido.
A raiva voltou hoje também. Raiva em ver que a grande nação onde moro tem seres pequeninos e despreziveis que se alegram com a tristeza alheia, que não gostando do França fazem questão de se levantar e festejar um golo que não é o seu, olhando directamente para os amarelos presentes e rindo-se, comemorando algo que não lhes pertence.
Toda a gente sabe que tenho torcido por Portugal e pelo Brasil...e como é óbvio, vou continuar a sofrer por Portugal, os 120 se for preciso, como hoje, debaixo do sol escaldante...e espero, sinceramente, que esses seres mesquinhos e miseráveis que se conseguem dizer adeptos de futebol e pertencentes a uma selecção que não os merece, não provem do próprio veneno na quarta-feira.
Já que nós não conseguimos, espero que Portugal jogue melhor do que fizemos hoje e tenha a sorte do jogo.
"É esta a vantagem da ambição; podes não chegar à lua mas tiraste os pés do chão"
5 Comments:
Eu avisei.
questão prática, minha querida.. se calhar preferiam jogar contra os franceses na semi-final!
n vale a pena chorar, afinal conseguiram ficar nas 8 melhores equipas do mundo. ficar entre as 4 melhores é que n é pa qq um... ;)
é só um jogo, um divertimento. deixa as lágrimas num canto!
beijinho, cara!
Mas as pessoas não podem não gostar do Brasil? :| Eu não gosto do Brasil, e espero que perca sempre! :) Sou menos boa pessoa por causa disso?
E estou pela França contra Portugal! Ya, ya, anti-patriótico, blá blá blá, ... Anti-Scolari, e por isso anti-Selecção! :)
Eu tamém não curto a selecção do Brasil. Assim como não curto a França nem os espanhóis. E a Itália faz-me um bocado de comichão, pela forma como ganha jogos como o de ontem...
hmmm... não ficas contente quando o Slb perde? Sentes-te pequenina e desprezível por isso?
Enviar um comentário
<< Home