setembro 18, 2006

Hallo aus München


oieh...Segundo post daqui, 16 dias depois da partida. Corre tudo bem, Munique é uma cidade linda...Mágicos dias, vividos num turbilhão de emoções e com muitos sorrisos e agradáveis surpresas. Tenho visto muita coisa, as horas têm fugido perigosamente e já só faltam nove dias pra voltar a abalar, dizer adeus a estes que têm sido os amigos e que prometem, também, a visita a Trier.
Gosto de cá estar. Gosto da minha solidão, agora, com o chá de limão e menta, o frio da noite chuvosa e a minha bossa nova. Depois de mais um dia cheio, depois das aulas e das pendengas resolvidas (já tenho número alemão!)
Tenho conhecido pessoas fantásticas, que não deixam que o sorriso esmoreça nem que as saudades de todos vocês se transformem em lágrimas. O curso de alemão corre bem e, na loucura, já vou falando alemão (e as pessoas percebem! :p)
Mais lá para a frente, quando tiver o meu canto, com tudo arrumado e não em malas, conto mais. Para já, as coisas estão como as ideias...a monte, mais preocupadas com o aqui e o agora, esperando pelo que ainda há-de vir. Quando parar a arrumar tudo, conto os fantásticos dias que vivi nesta cidade maravilhosa.
Agora fica um grande beijinho e a saudade gostosa, aquela de quem sente falta mas sabe que está onde deveria. E se sente bem assim. Muito bem mesmo! ;)

(a foto é a vista do meu quarto..tou num 18ºandar na residência que fica na Studentinstadt- a cidade universitária..vê-se um imenso jardim, o Englischer Garten e lá ao fundo, num pontinho branco, o trânsito, com o arena de munique ao fundo. Os dias é que já não estão tão bonitos, tem chovido ultimamente)

PS- Claro que já fui à Oktoberfest!!! :D

10 Comments:

Blogger Vânia Vilas Boas said...

Fico feliz por estares também feliz...Aproveita os dias que aí te restam.
bjs grandes

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que foto tão linda!Que sol tão puco alemão,até parece... português!:) Querida Pat não sabia q estarias em Munique de forma transitória.É muita informação ao mesmo tempo e eu só apanho metade:P
Erasmus é tudo ao mesmo tempo:um turbilhao de emoções,altos e baixos,saudades,euforia,tristeza,alegrias.o descobrir de muitos mundos novos em forma de pessoas e um grande crescimento interior.
Já te disse que escreves lindamente?quem me dera conseguir exprimir-me tão bem!Um grande beijinho e quero notícias e fotos.Vou dando uma olhada no teu blog!!!(estou aqui a pensar como se diz adeus em alemão,dizer sei agr escrever!:) Inês Morais( Paquito)

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tschuss! :)

9:46 da tarde  
Blogger ... said...

Linda!!! Weeee..lolo..tou parva!

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tas parva???

8:11 da manhã  
Blogger aL said...

quando tiveres um minuto sóbria (pois sim, a loucura da oktoberfest..) escreve qq coisinha pa malta pobre e desgraçada q ta presa a este país. ehe

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a partir d dia 28 serei 1 mulher sobria..e com tempo..pra ja tou..sem tempo!! :p :D

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro q o comentario foi meu!!

6:39 da tarde  
Blogger ... said...

bebeda!..ja te esqueces de assinar e tudo :P..tolinha!

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

..vamos a ver os insultos ah minh mui nobre pessoa...xamarem-m bebeda axim nao pode!!!a minh definiçao de beber cerveja renova-s a cada dia...sp pra "parametros mais lactos" :D :D

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home