setembro 03, 2006

tschüss :)

Desde o dia da reunião que penso neste momento. O da partida. Estes- que vão sendo os últimos por aqui- têm sido dias de excepção. Assim, daqueles que dão razão de ser à vida. Os amigos, os meus queridos amigos, têm sido inexcedíveis, estando sempre prontos a tomar mais um café, ou a passar mais uma tarde pelo burgo. É de partida este momento. Mas é também de muitos sorrisos, abraços e momentos, momentos únicos, que vão ficando. Daqueles que vão enchendo o coração e me prometem aquecer nos gélidos dias que virão. Uma estranha paz me tem invadido ao longo de todo este tempo. É mesmo isto que quero. Partir.
Ainda ontem fui ao cinema e um dos protagonistas do filme falava da magia interior que todos temos..aquelas pequeninas coisas que fazemos e nos tornam únicos, especiais…e que tem o nosso nome mais “-ness”, no meu caso “patness” (fica mai lindo axim :p) e dos sete tipos de fumo que todos devemos usar na vida. (E o que são os sete tipos de fumo? perguntam vocês)…são, no fundo, a nossa capacidade de resposta aos imprevistos, sejam eles bons ou maus. Então foi isso que guardei na mala, junto com todos os pequenos pedaços que formam a manta de lembranças que levo. Em cima de tudo, com esse colorido, levo um pouquinho da magia de cada um. No bolso, os meus sete tipos de fumo. Mais a alegria, os sorrisos, a força, a confiança, a paz, a serenidade e o amor. (que agora reparo..também são sete..)

Não me consigo despedir porque, para além de não gostar de despedidas, é como disse a mãe:”não sei o que é um ano sem ti”. Eu também ainda não sei.

3 Comments:

Blogger ... said...

Chuif*

2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Até já ;)

2:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eh eh eh!Patinha!! já tás na Alemanha!!! Que sorte! Tenho a certeza q este vai ser um grande ano pra ti! E pra nós q ficamos por braga... olha... esperamos um ano(eu pelo menos espero ;) ) para te ver ;)
beijinhos com sadades!

**

nota: acabei de chegar de Xavier!!

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home