novembro 10, 2006

Postcard


Jos Lambregs-1990

Partilho convosco um dos postais mais geniais que já vi. Simplesmente..lindo! Muito original e, sendo simples, diz tudo...Ainda no outro dia falava com um amigo sobre a sensação de me faltar um pedaço, uma parte de mim que estava ausente...e quando olhei para o cartão, percebi que é mesmo assim que me sinto...ando há procura de uma peça (que, ao contrário do que o cartão afirma, não é um "elemento exterior")...fico-me pela peça ainda não encontrada (tenho certa dificuldade em dizer "perdida", apesar de ela ter ficado algures, no caminho...)
Este "wish you were here" acaba por ser pra mim, mas também pra voces...tantos "yous" que eu gostaria de ter cá!!
Gosto de me ter aqui...e de, aqui, continuar a procurar a peça que falta no puzzle que sou eu...

"vou continuar a procurar o meu mundo, meu lugar"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também quero um postal desses!!!!

8:39 da tarde  
Blogger Sílvio Mendes said...

Sin, magnífico.
Só agora o percebi.

beijinhos

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home