novembro 16, 2006

verbo Haver

Há intenção no meu olhar.
Há calor nas minhas mãos.
Há desejo nos meus lábios.

Há vontade no meu corpo.

Há uma inércia (protocolar) que me impede de te afagar as lágrimas.

Há uma desilusão, que não me deixa aproximar aquilo em que me tornei daquilo que sempre foste.
Há um precipicio...e tu. Do outro lado.
Há um outro eu ao lado do teu eu, e este eu observa um conjunto de eus que nunca chegarão a ser nós.
Porque o eu que tu tens quis ver o outro lado. E caiu.
Sou eu.
Há um precipicio...e tu. De um outro lado que não o meu.

Mas..há vontade.
E desejo.

Na ponta dos dedos, no canto dos lábios, no olhar disfarçado, nos pés que chutam, timidamente, pedras imaginárias.

Porque é mesmo isso que há entre nós.
Um universo,
uma barreira.

Um precipicio.
E tu. Ao lado de um outro que não eu.

2 Comments:

Blogger Vânia Vilas Boas said...

deixo-te aqui um beijinho linda...sei que nao temos falado muito, esta vida é uma correria mas quero que saibas que estás sempre no meu coração...

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai tao kida!! ;) bbeeiijjuuhhh

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home