março 12, 2007

Mia

Ich bin hier weil ich hier hin gehör
Von Kopf bis Fuß bin ich verliebt
Du bist mutig weil du mir Treue schwörst
Zwischen all den schönen Souvenirs

Sprich mich an in dem Takt,
der dieses Lied zu unserm Hit macht
brich den Beat mit Gefühl
du bist so schön weil du lachst (és tão bonito porque sorris)

Du mein Herz tanzt (meu coração dança)
Und jedes Molekül bewegt sich (e cada molécula se agita)

Glaubst du wie ich daran, dass alles gut sein kann
Solange wir zusammen sind.

Brich das Eis, mit dem Schritt
Der jedes Atmen zum Wagnis macht
Halt mich fest, mit Gefühl
Es ist so schön wenn du lachst (é tão bom quando sorris)

Du mein Herz tanzt (meu coração dança)
Und jedes Molekül bewegt sich (e cada molécula se agita)


Jedes Positron entläd sich
Jede Faser biegt und dreht sich

Mia- Tanz Der Molekule


Este é o hit do momento por terras germânicas!! É assim...aquela música que já sabemos que vamos ouvir assim que se põe um pezinho na disco (ou no Barroco se for noite dance, ou na Festa Erasmus cá no Campus!!) ...e que saudades, não só a de ouvir, mas do povo todo a cantar a parte do refrão (devidamente traduzida aqui)...e do gritinho da Beu ("Olha é a Mia!!! Essa passa directo na MTV!!")

...e claro, não consigo deixar de pensar nesta menina sempre que oiço a música (que apesar de não cantar em alemão, encanta a todos e responde pelo apelido de Mia) e com quem conto estar, de hoje a uma semana, senão a ouvir a outra Mia, pelo menos a beber uns canecos...ou uns Martinis seilá... :D

2 Comments:

Blogger ... said...

Queres-me por a chorar??? chuif...nem acredito que vens ca!! vai ser tao bom!!:D baci mille

2:05 da tarde  
Blogger Samuel Silva said...

E poes a letra e não deixas o povo ouvir a música?
o que vale é que eu tenho imenso tempo livre e o youtube é um dos meus melhores amigos :P

http://www.youtube.com/watch?v=VnopbJLYP1s

Beijos para as duas **

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home