abril 08, 2007

Dia de sol

oi!!

Não sei pra quem escrevo...escrevo pra todos, só pra mim, tambem pra ti, contando os segredos adiados pelas horas de sono recuperadas nos solavancos dos regionais....estou feliz...! :)

Finalmente a vida corre leve, leve...ainda tenho mão nela, mas ela cada vez menos em mim (afinal quem manda, hein??)

Acho que tanta felicidade tambem tem a ver com os FANTASTICOS dias de sol com que tenho sido presenteada....acordar e ter um sol e um ceu sem nuvens dá um outro astral "num é não bichinha"? ;)


Enfim, adivinham-se ggrraannddeess 4/5 meses de alemanha...e uma leveza que há muito nao era experimentada...gosto. Do sentimento, dos desafios, do povo, das tardes de cerveja no jardim, passeios de barco e das surpresas...da vida e das que nos permitimos....


percebi ainda a tempo que me deixava envelhecer muito depressa....pra isso tenho tempo..."A hora é agora" (tambem) de me permitir ser feliz! :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... hoje comi chocolates ...
;)

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home