setembro 12, 2007

Outono

Chegar de uma (longa) viagem e encontrar tudo no sitio. Flores no quarto na vez dos papeis. Cama impecavelmente feita, em vez de lençóis enrodilhados.

Tardes de sol...frases feitas "porque há coisas que nunca mudam" e outras que mudaram. E muito. A distância fez-me pensar. Dar mais aperto nos abraços, mais brilho nos olhos, mais calor no sorriso.

Mais força nas lágrimas. Mais veemência nas discussões. Mais amor em tudo. Mais importância a todos os que me querem. muito.

E tudo isso me faz sorrir no final de mais um dia, com o sol no rosto e o trânsito do final de tarde como pano de fundo a uma música que toca nos auscultadores. Essa que não oiço.

Oiço sim todos os teus silêncios. Mais do que o que me dizes.


Porque me dizes demasiado.

5 Comments:

Blogger Vânia Vilas Boas said...

é assim os regresso...
é assim a mudança...
porque só nos sabemos o que vai cá dentro, porque só tu sentes o que é VIVER verdadeiramente de uma forma que nunca pensaste viver...
é o segredo que muitos de nós partilhamos...o segredo de uma saudade que não tem cura, de uma distância cada vez mais longínqua...e porque no nosso íntimo certas presenças continuam acesas em nós...até demais...
eu notei a tua diferença...
obrigado por seres assim...
adoro te...

10:58 da tarde  
Blogger ... said...

bonito...:)

11:57 da tarde  
Blogger Preta Gil said...

Patricia, você escreve muito bem, adorei seu blog, beijos
Preta

5:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a "preta gil" no blog da pat?!?!?! hehehhehehe:D

8:24 da manhã  
Blogger Pat said...

percebes??? :p

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home