setembro 18, 2007

Presente pra ti



Hoje tenho uma prenda pra ti. Já sabes que adoro dar presentes, mas este é especial.
Tem rebuçados corolidos e muita da minha cromice pra te rires bastante.
Mas tem também uma mão pra te ajudar a passar as pedras do caminho. Aliás, as duas. Um ombro pra te ouvir, lenços pra te secar as lágrimas e muito amor. Pra te fazer sorrir.
E um abraço (bem apertadinho!!), pois foste tu que me fizeste perceber o quão importantes eles são e me ensinaste a pedi-los por tudo e por nada...so porque se quer.
É que, apesar de nao parecer, eu gosto mesmo muito muito muito de tueh.
Por muito que agradeça, sinto que nunca será suficiente mas...obrigada. Por trazeres tanta cor ah minha vida.

1 Comments:

Blogger ... said...

nao é para agradecer minha maria tola! estarei sempre por perto...mesmo que nao me queiras..hihi

casas comigo? :P

10:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home